segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Parabéns Papi 💛

Hoje o silĂŞncio da tua alegria e entusiasmo a fazer anos dĂłi. 
Herdei de ti a euforia de querer festejar todos os aniversários.

Hoje nĂŁo há "ParabĂ©ns Papi" e o teu sorriso contagiante e brilho no olho a dizer "Obrigada Bibi". 
Todo o teu show a abrir os presentes bem devagar para nĂŁo estragar o papel e os laços e a fazeres um ar surpreso como se nĂŁo soubesses que haveria presentes. 
Hoje nĂŁo estaremos todos na tua festa a aguardar pela meia noite para me felicitarem a mim.

NĂŁo há isto, mas sabes? Há tanto amor. Hoje sĂŁo tantos os que me abraçam, mandam mensagem e me fazem sorrir a recordar-te. 

NĂŁo sei explicar, mas nĂŁo há ninguĂ©m que nĂŁo sorria a falar de ti e a dizer que Ă©s do caraças! 

Que privilĂ©gio Ă© caminhar pela vida sempre apoiada no teu braço. 

 E nĂŁo podia faltar: ParabĂ©ns Papi. Será sempre uma honra fazer o meu aniversário um dia depois de ti Papá. ✨

Sem comentários:

Enviar um comentário