terça-feira, 3 de setembro de 2024

33! Trinta e três!

33! Trinta e três, é aquela idade que até é preciso mais oxigénio para dizer. 

Caramba! Que jornada de desafios, medos, superações e, acima de tudo, uma vontade de viver e ser feliz.


É impossível não refletir sobre o caminho que me trouxe até aqui. A fibrose quística foi a impulsionadora de toda esta vida, tudo cresceu e transformou-se à sua volta. Ela foi uma professora implacável, que me ensinou a valorizar cada respiração, cada momento e cada pequeno detalhe da vida. E o transplante foi a respiração mais preciosa nesta nova oportunidade de sonhar, amar e de lutar.


Este ano, a ausência do Amândio é um vazio mas também a certeza que ele é o Melhor Papá do Mundo e foi Ele que moldou muito a Mulher que sou hoje. Aventureira, malandra, sorridente e a acreditar que todos os sonhos do Mundo se vão concretizar, isto é ser filha do Amândio. Agora sou eu, junto da melhor mãe, do melhor irmão, da melhor família e dos melhores amigos, a completarmos a linda história de amor que têm sido estes 33 anos. 


Chegar aos 33 anos com a bagagem que carrego não é apenas uma conquista pessoal, mas também uma homenagem a todos os que me amam e acreditam em mim. Hoje celebro a vida, agradecida por tudo o que tive e com ansiedade por tudo o que ainda está por vir!


Que hoje seja só o início de um nova jornada em que todos os dias me comprometo a viver em pleno e chegar ao final de cada dia e sentir que sou feliz.


Vou continuar a viver esta vida, esta linda história de amor. 💛




Sem comentários:

Enviar um comentário