sábado, 20 de julho de 2024

20 Julho é especial desde 2009

 Coincidência ou não hoje é Dia Nacional da Doação de Órgãos e da Transplantação e Dia do Amigo.

Se não existisse a doação dos meus pulmões, hoje não seria um dia tão feliz.

Se não existissem os meus amigos, a noite de ontem não tinha sido uma noite feliz.


"Afinal o que nos traz felicidade?" ou "Qual o valor de uma emoção?" foram perguntas que surgiram ontem entre amigos.

E sabem que pensei, pensei e no final da noite quando me deitei, de coração cheio, a resposta chegou. 

A minha felicidade são eles: as pessoas que numa noite nos fazem esquecer tudo e só nos dão sorrisos, abraços e lágrimas de tanto rir. 

As gargalhadas que ficaram. Numa noite existiu apenas um sentimento: felicidade plena. E entre tantas músicas que cantamos, gravei apenas uma que diz "Pôr de parte as coisas más e amar" e então? 


Felicidade é amor. A minha vida é amor. As pessoas que me rodeiam trazem amor. 


E "Afinal o que nos traz felicidade?", é o amor dos que mais gostamos, dos que transformam momentos em emoções que serão recordadas para a vida toda, dos que dão os melhores abraços (daqueles que sabem a casa, sabem?).

E agora "Qual o valor de uma emoção?" - emoções como o amor, são tão espontâneas que acontecem naturalmente. E num esboçar de sorrisos a vida transforma-se ... Transforma-se em amor.


Neste dia tão especial agradeço ao meu dador, não só de pulmões mas de uma vida plena de 15 anos.

Á liberdade que me deu para viver feliz, para conseguir gritar ao Mundo como a vida é incrível e conseguir partilhar a minha felicidade com os meus.


Um agradecimento enorme á familia de amigos que em todas as minhas adversidades, se reinventam para tornar as fragilidades em força.


É um privilégio partilhar tudo isto convosco. É um orgulho (e que orgulho!) ter-vos ao meu lado.


Obrigada por tornarem a minha vida numa linda história de amor.



Sem comentários:

Enviar um comentário