Estou de volta para terminar mais um ano longo.
Ao escolher palavras para 2018 seriam: desafiante e motivador. Foi o ano em que tudo aconteceu.
Desafios profissionais, desafios pessoais e uma nova e especial fase aí vem. Conheci pessoas especiais que fiquei absolutamente rendida a elas, perdi outras de uma forma tão repentina que ainda hoje me deixam incrédula. Fui colocava à prova neste percurso do transplante, e que relativizei ainda mais a minha vida. Desafios políticos, estes que nos trazem responsabilidades maiores.
E com tudo isto, parece que 2018 teve a duração de dois anos.
Termino o ano, mais feliz do que comecei, mais forte do que alguma vez pensei ser, com ainda mais responsabilidades e receio de por vezes não estar à altura de tudo. Mas tão, tão grata a quem está junto de mim. Às oportunidades que tive durante este longo ano.
2019, o que me tratá? Muitos mais desafios, muita mais felicidade. E um dos dias mais felizes da minha vida.
6 de Abril, farei 10 anos de transplante, e só esse número tão redondo e simbólico, faz-me ter um fôlego ainda maior e acreditar que nada me fará parar nem baixar os braços.
E dia 6 de Abril de 2019, será o dia em que juntamente com o homem da minha vida, me irei casar. Ainda me custa crer, ainda me emociono, em chegar aos 27 anos, transplantada, com fibrose quistica, empresária, concretizar mais um sonho: Casar-me. Estou muito feliz, nunca pensei conseguir sentir tanta felicidade dentro de mim. Certezas tenho várias: que irei ser muito feliz e que o Adriano é o homem que eu mereço ter ao meu lado. E que vive toda a sua vida, em função de uma vida possível em conjunto.
Espero que fiquem tão felizes, quanto eu estou.
Um óptimo 2019 para todos! Um beijinho enorme, muito amor, saúde e que todos os vossos sonhos se concretizem.
Obrigada a todos, por tudo.
Filipa
Sem comentários:
Enviar um comentário