quarta-feira, 28 de novembro de 2018

E "agora nós" ?

Cá estou eu a espreitar novamente no blog. Agora menos vezes, felizmente. É sinal que tudo está estável e as as noticias são sempre as melhores.
Hoje venho-vos trazer mais uma presença minha no programa televisivo "Agora Nós" da RTP, com o querido José Pedro Vasconcelos.

Esta entrevista, conversa, partilha - o que preferirem chamar têm um toque muito especial. Aliás, inesperadamente, especial. Foi tão simples, tão cúmplice e de repente dou por mim a esquecer que estou na televisão e partilho de uma forma sincera a minha vida ao José Pedro, como se há uns bons anos o conhecesse.
Parabéns a ele, que me deixou dizer tudo o que queria, de uma forma natural e ao mesmo tempo certeira fez as suas questões e complementou de uma forma, diria eu, perfeita, esta emissão.
Fiquei fã dele.
Preparem-se para uma conversa divertida e sem tabus daquilo que é a fibrose quística e a forma descontraída que encaro a minha doença rara.

Para verem a emissão, cliquem aqui: Agora Nós de 21 Nov 2018 - RTP Play - RTP

Um beijinho salgado,
Filipa


 



1 comentário:

  1. Olá meu nome é Dhayanni Bittencourt Viguini, sou mãe da Vitória Bittencourt,moro no Estado do Espírito santo, Brasil.
    Vitória também tem Fibrose CistiCa, ela tem 7 anos, foi diagnosticada com 1 ano e meio de vida. Gostaria de saber como e o tratamento aí em Portugal?
    Sou um ano mais velha que você, tenho 28 anos,sofro muita com a vitória, nessa luta diária. Ela e uma gerrerinha, quase que eu pedi ela, mas ela lutou muito pela vida.
    Eu vi seu depoimento, fiquei muito emocionada.
    Gostaria de conversar com você, ter opinião diferente, saber como e o tratamento aí, se e diferente daqui.beijos Feliz Natal e um próspero ano novo.
    Dhayanni_bittencourt@hotmail.com esse e meu e-mail
    (27)99653-1353 watssapW

    ResponderEliminar