quinta-feira, 20 de julho de 2023

๐Ÿ๐ŸŽ ๐‰๐ฎ๐ฅ๐ก๐จ - ๐ƒ๐ข๐š ๐๐š๐œ๐ข๐จ๐ง๐š๐ฅ ๐๐š ๐ƒ๐จ๐š๐œ̧๐š̃๐จ ๐๐ž ๐Ž́๐ซ๐ ๐š̃๐จ๐ฌ ๐ž ๐๐š ๐“๐ซ๐š๐ง๐ฌ๐ฉ๐ฅ๐š๐ง๐ญ๐š๐œ̧๐š̃๐จ.

 O dia em que faz mais sentido publicar esta foto.

Este รฉ um dos grandes responsรกveis pelos quais eu sou tรฃo grata รก doaรงรฃo de รณrgรฃos e ร  transplantaรงรฃo: o meu querido Dr. Fragata. Hรก dias estive orgulhosamente presente na sua liรงรฃo de Jubilaรงรฃo. Terรก os seus dias de descanso merecidos apรณs todos os anos que se deu, na totalidade รก saรบde no nosso paรญs. ๐„๐ฅ๐ž ๐ž́ ๐จ ๐ซ๐จ๐ฌ๐ญ๐จ ๐๐จ ๐จ๐ญ๐ข๐ฆ๐ข๐ฌ๐ฆ๐จ. Ele representa o papel importantรญssimo do mรฉdico num transplante. Era a minha visita diรกria nos Cuidados Intensivos, de polegar estendido no seu “fixe”, com um sorriso enorme, a perguntar “Estรกs bem?”. Era impossรญvel nรฃo devolver o sorriso e acenar com a cabeรงa, a responder de forma afirmativa.
ร‰ um dos imensos rostos de mรฉdicos do nosso paรญs que se entregam pelos doentes e fazem milagres na saรบde.
Que orgulho grande em o chamar de amigo e dizer que รฉ famรญlia.
Ainda hรก dias lhe confidenciei que se um segundo transplante acontecer, direi prontamente um “sim” graรงas a ele e com muita pena minha, nรฃo o terei fisicamente no processo como na primeira vez.
Tรฃo bom quando na minha vida, nos momentos mais dramรกticos, uma bolha de amor se cria e o Dr. Fragata se torna um dos homens da minha vida, do meu renascer.

๐๐š̃๐จ ๐ฌ๐ž๐ข ๐จ ๐ช๐ฎ๐ž ๐ž́ ๐ฆ๐š๐ข๐จ๐ซ: ๐จ ๐ฆ๐ž๐ฎ ๐ ๐จ๐ฌ๐ญ๐š๐ซ ๐๐ž ๐ฌ๐ข ๐จ๐ฎ ๐จ ๐ฆ๐ž๐ฎ ๐จ๐ซ๐ ๐ฎ๐ฅ๐ก๐จ ๐ž๐ฆ ๐ฌ๐ข.



Sem comentรกrios:

Enviar um comentรกrio