sábado, 4 de janeiro de 2014

A Saudade permanece - Sofia Alves

Bom dia a todos,
A minha ausência neste blog deve-se ao meu trabalho felizmente ter sido imenso nesta época.
Mas hoje, infelizmente, não podia deixar de vir aqui. Não podia deixar passar o dia de hoje sem dedicar umas palavras a uma pessoa, e a uma família que me diz imenso.

4 anos já passaram, e parece que tudo foi ontem. Parece que foi ontem que ouvi dizer que não resististe, que tinhas lutado e as coisas contigo não tinham corrido bem.
Ainda hoje, passado mais um ano, não consigo entender o que aconteceu e porque aconteceu isso a ti, logo a ti.
Sinto saudade, muita saudade de tudo o que partilhamos, de tudo o que confidenciamos, de tudo o que acabou e eu queria que tivesse continuado. Tens-me feito imensa falta. Não encontrei mais ninguém como tu, ninguém que me compreendesse como tu, ninguém que sentisse as coisas como tu.
És sem dúvida, uma "irmã" que me faz falta.
Neste dia acordo sempre a pensar que é o dia em que foste transplantada, acordo sempre com a felicidade de te dar os parabéns por este dia tão especial (que iria ser na tua vida), mas rapidamente o céu cai-me em cima, e eu acordo para o facto de que contigo as coisas não foram assim. Porque?? Continua a ser a minha pergunta ..

Acredito que um dia nos iremos encontrar novamente, e noutro sitio (igualmente especial) iremos fazer e falar tudo o que deixamos por fazer e dizer aqui.
Sei que estás, juntamente com outras estrelinhas, a proteger-me. Quando as coisas não me correm tão bem sinto isso.

Obrigada pelo teu exemplo princesa, Obrigada por um dia teres-me dado a oportunidade de ter conhecido um ser humano tão bom como tu.

Beijinho enorme, humedecido pela lágrima da saudade *

2 comentários:

  1. OBRIGADO Ana Filipa!
    Agradeço imenso as tuas palavras, assim como a presença na missa do 4.º aniversário do falecimento da Sofia.
    Acredita que o teu gesto dá-nos imensa força para atenuar a saudade, o vazio e a tristeza!
    Que sejas muito feliz!
    (Pai da Sofia)

    ResponderEliminar
  2. Olá...cheguei cá por acaso...não conhecia a tua historia...queria só dar te os parabéns por teres resistido a tudo...és uma grande mulher!

    ResponderEliminar