sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ida a Lisboa , diga-se um pouco atribulada !

Olá a todos! 
Pois bem ontem fui a Lisboa para mais uma consulta e acho que tudo o que me podia acontecer, aconteceu-me na realidade. 
Entrei, como sempre, no comboio em Vila Nova de Famalicão e acabo de me sentar e oiço "Informamos os nossos passageiros que na Estação de Campanhã terão de fazer a passagem para outro comboio, devido a falhas técnicas". E foi mesmo assim, no Porto, na estação de Campanhã, lá trocamos para outro comboio Alfa. E lá se forma mais 45 minutos de viagem. 
Depois chegamos a Lisboa com um atraso enorme, aproveitamos (eu e a minha mãe) e fomos de táxi até ao hospital para ser mais rápido. Mas acho que nos enganamos redondamente. apanhamos um taxista que conhecia Lisboa ainda menos que nós. Demoramos mais uns 25 minutos a chegar ao Hospital. 
Contabilizando tudo isto, foi quase uma hora de atraso.
Lá cheguei, finalmente ao hospital e faço todos os exames e analises normais. 
E não é que quando vou ser atendida pela Dra, que por sinal veio mais cedo e eu toda contente que ia conseguir vir para o Norte no comboio das 14h e chegar cedo a casa, mas claro: PENSEI MAL! As análises foram tratadas noutro hospital e atrasou todo os resultados. 
fui consultada apenas as 16h. E só conseguiria vir no comboio das 17:30 e chegar a casa as 21h !

Mas falando nos exames: noticias diversas. O meu rinzito apresenta cansaço como tal, mudei o imunossupressor, substitui a ciclosporina pelo tacrolimus. E com isto 3ªFeira voltarei ao hospital para análises dos valores da medicação. 
Depois a parte do estômago também está mais forte, então tenho mais um comprimido para ajudar. 
Mas a parte melhor, é mesmo os meus inseparaveis pulmões que estão 100%.

E assim se findou a minha visita a terras Lisboetas! 


Até 3ªFeira
Beijinhos salgados
Filipa **

Sem comentários:

Enviar um comentário