sábado, 18 de agosto de 2012

Cirurgia á Vesícula !

Olá a todos , Passado quase duas semanas da minha cirurgia as coisas começam a estabilizar.

A cirurgia correu muito bem , foi um processo simples de remoção da vesícula. O "pior" foi mesmo o pós-operatório: as dores e algum mau estar acompanharam-me durante dois dias , mas nada que com medicação não ficasse resolvido. Permaneci três dias por Lisboa , no Hospital de Santa Marta , após a cirurgia no Hospital dos Capuchos.

Adorei o Hospital em que fui submetida à cirurgia. Foram super cuidadosos em relação à minha condição de transplantada bi-pulmonar.Os médicos são muito bons lá e super simpáticos. Depois a transferência para o Hospital de Santa Marta foi feita com os maiores cuidados possíveis.

Neste momento já estou em casa , e a trabalhar. Ainda com algumas dores nas cicatrizes mas estou bem. Também já tirei os agrafos. 

Agora só dia 7 de Setembro é que me desloco a Lisboa com mais novidades :D 

Beijinhos a todos ** 

Sem comentários:

Enviar um comentário