quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novidades (atrasadinhas) !

Portanto desde já peço desculpa só actualizar com a consulta de segunda hoje, mas com os trabalhos e testes da escola não me foi mesmo possível vir antes.
Mas já cá estou!

A nível pulmonar continua tudo óptimo, as saturações a 100%, função pulmonar cheia de oxigénio. Ate a técnica disse “Não podes ter muito mais ar, senão pareces um balão”.
Outro grande aumento, foi o meu peso eheh isto agora ando com uma fome, que já se nota nas bochechinhas. Agora tomei consciência do que a Dra. Luísa dizia em termos de cuidados alimentares, se mesmo não comendo doçuras eu tenho engordado, quando não tiver uma dieta tão rígida não sei como vai ser.

Bem a única grande novidade e não é nada alarmante é sobre o esterno. O arame anda mesmo irrequieto e no raio-x já se vê fora do músculo e a espuxar a pele mesmo. Por isso esta sexta, dia 12 irei para uma nova cirurgia. Que ira consistir no retirar no aramezito (:
Mais uma cicatriz, mas só quero que corra tudo bem. Apesar que agora que ia passar os dias em festas de carnaval, vem a operação haha
Será na sexta de manhã, depois darei mais pormenores. Mas tudo está programado para ir de manha e voltar á noite do mesmo dia. Por isso será algo simples.

E agradeço a todos os meus amigos que hoje me deram tanta força, aos professores que me deram um sorriso especial. E por muito que os pensamentos negativos queiram aparecer, humm não vão ter sorte. Tenho imensa força de todos os amigos, de cada dia, de cada luta, de cada momento *

Viver, Vale a pena (:

4 comentários:

  1. Olá Lipinha (Pimpinha)... pois é mais uma cicatriz...,mas o que é esta a beira da que tu já tens...mais uma sisi...mais uma amiga do peito...
    Sexta feira estamos todos contigo, pois sabemos que esta "pequena" cirugia vai correr pelo melhor...
    Um beijão enorme e cheio de coragem... e já sabes estás sempre no nosso pensamento...

    ResponderEliminar
  2. Claro que vale a pena...e tu és o verdadeiro exemplo disso! =)*

    Bjinho grande* Sexta vai correr td bem... =)


    Joana (Catequese)

    ResponderEliminar
  3. OLA FILIPINHA VAI CORRER TUDO BEM ESTAMOS CONTIGO BEIJINHOS

    DE PAULO MENDES

    ResponderEliminar
  4. Olá Miúda Especial!

    Que bom tu estares a 100% da tuas suturas. Bem, e das tuas bochechinhas deixaste-me mesmo curioso...
    Com os teus textos, continuas a por os meus olhos húmidos, mas de alegria, por ver que temos aí Mulher a sério e sei que estás pronta para uma operacãosinha mais, que comparando com as outras, vai ser, praticamente, um passeiozinho ao hospital para te encontrares com os teus amigos médicos (as), estou com muita fé em ti Ana.

    Eu também vou a teu lado (em pensamento) para ver se vens a tempo de algum folguedosinho de Carnaval. E no Dia dos Namorados te poderes dedicar aos amigos, aos que te são mais queridos, não esquecendo o teu "mais que tudo", tá?

    Não te ofendas pela forma como escrevo, tenho a "mania" de brincar com as palavras, de tentar levar a Vida a brincar um pouquinho com os amigos, mas faço-o pelo carinho que me merecem todos os meus amigos e tentando amainar as agruras da Vida e tu és um grande grande exemplo de Vida.
    Bem hajas Mulher, estou torcendo para que tenhas um Dia dos Namorados tal e qual desejas e mereces Ana.

    Boa sorte e até logo no fim de semana, tá? Beijinho,

    Félix Vieira
    felixtv@hotmail.com

    ResponderEliminar