Bem , seis meses ? é verdade !
Mais uma etapa passada, mais um mês de muita luta e de muitas alegrias.
A mentalidade das pessoas mudou um pouco, os comentários já não surgem e tudo está a voltar á normalidade.
Seis meses depois , penso “Já foi á seis meses” , o tempo voou mesmo .
Antes era tudo tão devagar , tanto tempo para pensar o que fazer e nada surgia e agora o tempo corre , não há segundos suficientes para tudo o que quero e posso fazer .
Ontem mais uma grande vitória de hora e meia de educação física . Depois de anos , o meu regresso .
Desde a corrida , ao aquecimento , aos alongamentos até o jogo de Voleibol , tudo é tão bom e especial . Parece que só agora nasci e que tenho o grande privilégio da vida.
Os amigos incansaveis que tenho, que me ajudam em tudo. Que sempre me apoiaram, que nunca me deixaram para trás .
Os meus melhores que têm sindo, fantasticos e sao os verdadeiros amigos. Que me fazem sorrir todos os dias. Em cada dia que chego á escola, parece o primeiro dia de aulas. Onde me enchem de miminhos e de sorrisos.
Ah e a grande novidade: para a semana começo a estagiar. Lá vou eu, a Lipinha a estagiar ahah
A minha grande prenda de 6 meses , para além de puder fazer grande parte das coisas que gosto , foi estar com o Primeiro Ministro , José Socrates . Pertencendo a uma juventude partidária que também me ocupa grande tempo e que me anima bastante . Tive o previlegio de estar com ele .
Quando soube que tinha sido transplantada , José Socrates recordou o irmão (também ele transplantado ) e emocionou-se .
Já imaginaram a minha alegria a ver o Primeiro Ministro , a vê-lo emocionado comigo e no final dizer Força Filipa , é uma alegria interior e um sorriso (ninguém me parava neste fim de semana) ahah
Deixo-vos aqui o vídeo da minha Tv Local , em que aparece um pouco desse momento.
Acho que todos os meses agradeço , o trabalho e a dedicação dos médicos , desde o Maria Pia até Santa Marta , tenho todo o orgulhos em os conhecer , e em dizer que foram eles que me salvaram a vida .
Muito obrigada a todos , e nunca pensei fazer seis meses de transplante com quase 23 500 visitas neste blog .
E quero deixar uma mensagem de muita força para todos os que esperam ainda por este grande Renascer das suas Vidas . Só vos peço que não desanimem , que não deixem de lutar , porque viver é um direito nosso , um direito que nos foi dado quando nascemos , um direito que foi ‘anestesiado’ com uma doença , mas um direito que vai ser devolvido com o Transplante .
Beijinhos ,