sábado, 24 de julho de 2010

16 mesinho atrasados :)


Estou em falta para todos os leitores/seguidores deste blog, pois aos 16 meses não partilhei nada convosco. Como foi em época de exames nacionais, não me foi de todo possível partilhar algo e desde já peço desculpas por isso.

Dos exames nacionais pouco posso dizer, foram duas semanas a estudar, completamente empenhada em conseguir seguir os três anos de ensino que foram interrompidos por todos os incidentes, mas não foi suficiente. Não consegui transitar nos exames nacionais, anseio pela nota da segunda fase, mas não terei uma nota muito boa.

Apesar de ter ficado triste por não alcançar este ano o meu segundo sonho de entrar na faculdade e licenciar-me, tirei (mais) uma lição de vida, foi que tudo vale a pena, esforcei-me, dediquei-me , dei o que podia e o que não devia de mim, mas este ano não consegui.


Mas valeu a pena. Não me arrependo de ter estudado tanto, de me ter juntado com amigos e empenhar-me. E disso tive mais uma vez a ajuda dos meus melhores amigos. Tardes a estudar, telefonemas simples como “Tens dúvidas?” e isso foi muito bom. Mais uma vez não estive sozinha em mais uma luta na minha vida.

Agora estou completamente de ferias e a pensar em projectos futuros. E quem sabe se não se ouvirá falar da Filipa como grande empresária em Portugal ahah
Encontro-me neste momento com muitas ideias, projectos, iniciativas. Um futuro muito promissor.

Chegou o belo momento das férias, bem merecidas depois de todos estes meses a estudar.



Ah e tenho a agradecer, sei que estou sempre a faze-lo, mas mesmo assim não me sinto totalmente satisfeita e concretizada a faze-lo. Refiro-me ás imensas visitas deste blog. Actualmente quase 42 500 ! Isto é muito bom, quase diariamente 80 a 100 visitas !

Muito, muito obrigada ! É por vocês que este blog continua a ser dirigido :)


3 comentários:

  1. parabens filipa, ainda bem que esta tudo bem.......bjs e boas ferias

    ResponderEliminar
  2. OLA FILIPINHA DA MINHA PARTE TE DIGO MUITO OBRIGADA POR ESTARES SEMPRE COM O TEU BLOGUE EM DIA ..... ERA MUITO BOM TER UMA JOVEM EMPRESÁRIA E UMA MAIS VALIA PARA PORTUGAL E NÃO SO DE RESTO ESPERO QUE APROVEITES AO MAXIMO ESTES DIAS DE FERIAS
    BEIJINHOS DE PAULO MENDES

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog! :) É simplesmente único! E uma grande demonstração de força!

    Se quiseres faz uma visitinha ao meu espaço:

    http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

    Beijinhos e obrigada *

    ResponderEliminar