quinta-feira, 7 de abril de 2016

7 anos! 7 anos de mim!

É hoje e foi ontem. E parece mesmo que foi "ontem", faço hoje 7 anos de mim!
7 anos de muita alegria, muitas coisas boas, alguns sustos também, mas de muito e muito ar.
Hoje é sempre um dia de recordar e re-vivenciar todos aqueles dias: a chamada, a ida para Lisboa, os últimos momentos com a família em casa, a chegada ao hospital, a espera do um órgão compatível, do "ate já" aos meus pais e ao meu irmão da entrada do bloco operatório, do acordar no dia seguinte ainda sem ter muita consciência de tudo o que se estaria a passar e do momento de grande vitória que estava a testemunhar naquele momento.

Estou muito muito feliz por todo este percurso, claro que o sinto todos os dias, mas nesta data especial de aniversário, é como se renascesse mais um dia, é como se tudo estivesse a ser vivido novamente e com a mesma garra e força.

Nestes dias 6 e 7 de Abril, pois foi o dia que entrei no bloco operatório e o dia em que saí respectivamente, recordo sempre tudo isto com a família, são as chamadas, as mensagens, as visitas daqueles que viveram tudo isto muito de perto.
E agradeço sempre todos os que naqueles tempos, e desde aí e até mesmo os que vão chegando à minha vida e nunca desistiram de mim. Lutam ao meu lado como se da sua própria vida se tratasse. E sentir tudo isso, de todos eles é tão bom, tão confortante. Faz sentir "valeu tanto a pena".

Obrigada a todos: a equipa médica e enfermeiros, do Maria Pia que ainda hoje têm um carinho e preocupação comigo como no dia 23 de Setembro de 1995; a equipa médica e enfermeiros de Sta Marta que ainda ontem me mimaram muito. E um agradecimento especial  à minha familia que têm um coração enorme e estão sempre comigo.

Muitos beijinhos cheios de oxigénio. **

2 comentários:

  1. Parabéns Filipa, mereces toda a felicidade do mundo. Boa continuação de força para seguir em frente. É mesmo um dia especial de uma lutadora. Beijinho de estima (do desconhecido).

    ResponderEliminar
  2. Muitas felecidades e muitos beijinhos minha guerreira <3

    ResponderEliminar