terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Um novo começo em 2016.

Começa um novo ano. Já vamos no 5º dia de 2016.
A saúde entrou com o pé direito e o sucesso pessoal e profissional acompanhou com o pé esquerdo. 
É tão bom sentirmos que tudo o que sonhamos se realiza, dia após dia. Sempre que sentimos sucesso, sentimos que o nosso trabalho e esforço é recompensado. Tudo vale a pena. 
Quando falo que tudo vale a pena, penso em tudo o que sonhei, passei e realizei. Há um sentimento que me acompanha em todos estes momentos: estou feliz. É dessa forma que entrei neste novo Ano.

Hoje é um dia especial. Poderia ser um dia de festa por outros motivos. Mas tento pensar que é um dia feliz , por ter conhecido a Sofia. Hoje é o dia da sua perda física. Física, porque só o corpo dela é que não está. O sorriso, a força e a coragem dela permanecem sempre. 

É este sorriso, a força e toda a coragem dela que todos nós, mesmo quem não a conheceu, tem de se agarrar. Enquanto há vida, há esperança. Todos nascemos para viver. É só aproveitar e acreditar que o dia de amanhã irá ser melhor . 

Um ótimo ano de 2016 para todos. 
Desejo muita saúde, muita força e muito sucesso para todos os vossos sonhos. 
Muito oxigénio para todos. 

Um sorriso, 
Filipa.




1 comentário:

  1. Olá amiga Ana Coragem! É muito bom ter onde "beber" um bocadinho de ânimo para enfrentar mais um anito de agruras de vidadas que vale bem a pena viver. É o que, de vez enquanto faço, fortalecer-me nas palavras da lutadora que é a Ana Filipa. A minha Ana (esposa) enfrentou uma cirurgia em Outubro e vai fazer outra, possivelmente, em Fevereiro. Tem corrido bem, os 71 anitos já não ajudam muito e se juntarmos a isso ter já uma incapacidade superior a 80%... Faz com que eu visite o conforto dos teus textos e sorrisos que me confortam nas 24 horas diárias. Aprendi também que as ajudas e compreensão veem quase sempre primeiro das pessoas que mais sofrem. Obrigado por seres assim. Desejo-te um 2016 cheio de êxitos em saúde e que se prolonguem por muitos anos com muita felicidade. Beijinho de estima e boas melhoras. Félix Vieira.

    ResponderEliminar