quinta-feira, 3 de abril de 2014

Recuperação Cirúrgica - 1 mês

Bom dia a todos,
Hoje escrevo-vos mais cedinho pois daqui a pouco o trabalho acumula e torna-se complicado vir aqui.
Amanhã farei um mês da cirurgia e encontro-me bastante bem.
Esta semana foi só consulta, na 3ª em Lisboa e ontem no Otorrino no Porto.
A parte do transplante mantêm-se óptima. A médica diz que tenho analises que nem pareço transplantada (o que é óptimo). Aquele problema do rim foi felizmente controlado.
Os pulmões estão muito bem, as provas respiratórias dão valores super normais para uns pulmões transplantados.
Quanto ao otorrino de ontem, o médico já começou a dar, para além da água do mar, um antibiótico para dar inicio à cicatrização.

Hoje deixo-vos uma foto de um dia muito especial que fui a Gondomar ver o "Parabéns in the night" (tinha duas semanas de recuperação da cirurgia). E marco presença novamente domingo aqui no blog, no dia dos meus 5 anos de transplante. Como o tempo passa ..

Beijinhos enormes para todos os seguidores e um abraço cheio de força e coragem para todos os lutadores de Fibrose Quistica, tal como eu.

Filipa*

Sem comentários:

Enviar um comentário