sexta-feira, 7 de março de 2014

Uma festa diferente de Carnaval

Pois bem a minha tão esperada cirurgia ao nariz realizou-se na passada 3a feira, dia de carnaval.
A cirurgia correu bem, tive apenas uma hemorragia devido ao estado em que se encontrava o nariz.
Mas hoje tive a tão desejada alta e já me encontro em casa para uns dias de repouso.

A cirurgia, desta vez, foi no Hospital de Santo António no Porto. Lá fui eu conhecer uma nova equipa de médicos, novos enfermeiros e um novo serviço. Inicialmente o impacto foi complicado, porque a cirurgia em si foi mais complexa e ainda ter de confiar e habituar-me a tudo, foi chatinho. Mas lá me habituei e conheci enfermeiros muito simpáticos e super atenciosos.

Hoje ao tirar os tampões que tinha no nariz, fiquei com a enf Amélia, Beatriz e o enf Duarte, e foram incríveis. Senti-me mal e cheguei aquele momento (muito adulto ahah) de ter a enfermeira Beatriz a segurar na mão, o enf Duarte nas pernas e a Amélia a fazer festinhas na cara.

Obrigada a todos pelas mensagens de carinho.

Beijinhos salgados,
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário