terça-feira, 3 de abril de 2012

Consulta 3 Aninhos :)

Acabei mesmo agora de "aterrar" na Trofa, depois de um dia muito longo em Lisboa.
Hoje, apesar de ainda faltarem alguns dias, foi a consulta da "inspecção dos 3 anos" e fui vista pela Dra Alexandra.

Fiz análises gerais, raio-x e ainda as provas funcionais.
E estas últimas estavam bastante melhores. O valor que indicava rejeição e manifestando as baixas de valores , apresentou agora melhorias. O que significa que a rejeição encontra-se controlada.

E claro que com a cortisona , as minhas bochechinhas aumentaram e o peso também. Para já mais dois quilinhos ahahah

E depois ainda deu tempo para o convívio com os restantes doentes e ainda desejarmos as amêndoas a todos ahah

Obrigada a todos pelo carinho e preocupação destes tempos mais complicados. Foram excepcionais. E com a força de todos consegui vencer mais uma etapa e muitas mais se seguirão.
Basta acreditar que é possível e as coisas concretizam-se.

"A doença é Tua , mas a força é nossa"

2 comentários:

  1. Ainda bem que tudo continua a correr pelo melhor... e assim continuará.

    ResponderEliminar
  2. Oi minha linda,

    Estava passeando pelos Blogs quando vi o teu,e então encontro uma menina a lutar bravamente pela melhora,estava me lembrando de quando perdi meu primeiro filho,ainda gravida,fiquei muito doente,mas não so de corpo,mas de alma também,abatida,chorava muito,mas com o tempo fui melhorando.
    Depois de anos,eu não conseguia mais segurar nenhuma gravidez,meu corpo recusava minhas tentativas de ser mãe....mas nunca,nunca parei de lutar,mas em um dia eu fiquei realmente abatida,estava cansada demais,esgotada,tantas perdas,tantas dores,tanta luta....neste dia fui me deitar esgotada,realmente estava em pedaços,dai sonhei que me encontrava em um chão de cimento cor de areia,deitada de braços abertos com o rosto virado para o chão,estava aos pés de um trono de cimento,da mesma cor do chão,não podia olhar para o trono,só para o chão,eu chorava dolorosamente e pedia a Jesus que me ajudasse,pois estava cansada demais....demais...
    Então em um piscar de olhos me vi frente a uma piscina quadrada do tamanho quase exato do meu corpo,eu olhava lá para dentro e me via deitada no fundo daquela água tão clarinha....estava ali porque Jesus me colocou para me curar a alma e o corpo...
    Depois deste sonho eu fiz novamente todo o tratamento,uma Inseminação artificial e fiquei gravida novamente,minha quinta gravidez....não tive NENHUM problema,nadaaaa...tive minha filha sem ter dor,nada...só amor demais...o que me levou a te contar isso?
    Nada Ana,apenas o fato de querer te dizer que a fé cura....a fé cura...te coloquei em pensamento perante os pés de Jesus neste momento,te visualizo na mesma piscina...te desejo de todo coração a cura sem demora....não ha questões religiosas a serem discutidas aqui...apenas uma pessoa desejando a outra toda a cura que ela necessita de todo coração....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar