domingo, 25 de março de 2012

Sofia Alves , 23 Primaveras !

Ontem foi um dia muito especial, uma grande Mulher festejou mais uma primavera. Apesar de já não se encontrar entre nós, foi alguém que nos dá imensa força só pelas recordações e exemplo de vida que aqui deixou em nós.

Sofia Alves, sem dúvida uma grande amiga que me aconselhou sempre nos piores momentos, que lutou sempre do meu lado e me deixou óptimas recordações que me fazem orgulhar imenso dela e de todo o seu percurso. Uma lutadora contra a Fibrose Quistica.

Foi um privilégio, os dos melhores da minha vida, de a ter conhecido e de ter privado imenso com ela, até ao último segundo de vida dela.

Sofia, minha pipoca, deixaste-nos com esse teu sorriso lindo, mas acredita que em momento nenhum me esqueço de ti , da tua força, coragem e maneira tão vencedora de levar a vida.

Fizeste tudo o que podias, respiraste até ao momento que não te deixaram mais. Venceste todas as provas e a ultima prova da tua vida, não conseguiste. Mas o orgulho em ti permanece. Não querias nunca deixar-nos, nada disso te passava pela cabeça, mas isso aconteceu. E agora resta-nos ver as fotos tiradas, os momentos vividos, as palavras ditas, os momentos em que sinto que nunca me deixaste e vives dentro de mim, respiras do meu ar, e partilho da tua força minha linda.

Hoje fazes parte do nosso dia a dia. De todos nós que tanto te amamos e temos imensas saudades minha linda.

Beijinho enorme. Hoje deixo-te uma lágrima, mas de orgulho e saudade. E ainda a foto do ultimo momento em que tivemos juntas.




Gosto muito de ti minha linda :)

1 comentário:

  1. Obrigado Filipa pelas tuas palavras e por te recordares do aniversário da Sofia. Apesar da dor e do vazio serem permanentes, vão sendo atenuados por estas manifestações de carinho,amizade e saudade.
    (pai da Sofia)

    ResponderEliminar