quinta-feira, 29 de março de 2012

Regresso de Lisboa - 28 de Março


Já me encontro em casa finalmente. A estadia foi relativamente curta e o tratamento correu bem.
A rejeição parece minimamente controlada e 3ª vou novamente a caminho de Lisboa para mais uma "revisão".

Mais uma vez obrigada a todos pelo carinho enorme que me deram estes dias por terras lisboetas. Foram todos incríveis.
E claro que não poderia deixar de agradecer à Fundação Ronald Mc Donald's pelo abrigo na Casa estes dias. Sandra , D. Ana , Miguel e Robson foram fantásticos como sempre. E as famílias e experiências trocadas amenizaram as saudades e valorizaram a luta de cada família.
A pequena Mariana e Diana , o João, o Rúben, o Pedrinho e o Tiago, as crianças e jovens que tanto me animaram e fizeram companhia :)

E agora um Obrigada especial ao Hospital Santa Marta que mais uma vez, esteve sempre atento a mim e ao meu estado. A Dra Luísa e Alexandra sempre a apoiar em tudo. E a minha companheira de tratamentos, Evelyn :D

As melhoras para todos e continuem a lutar.

Beijinho enorme para todos **

Sem comentários:

Enviar um comentário