segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ ANO 2012 !

Já estamos no começo de um novo ano e é preciso definir objectivos e muitos sonhos !

A minha mensagem de um Feliz Ano de 2012 , é essa mesma , que procurem um rumo certo da vida , um caminho de alegrias e muitos sonhos realizados.

No ano que acabou no meio de tantas más noticias, entre crise, fecho de unidades de transplantes, e atrasos na área da saúde, existe uma coisa que temos muito importante e que nos faça sorrir imenso, é o facto de estarmos vivos e bem no seio da família e amigos. Isso sim é a minha vida , a minha família e amigos.

Família que está sempre presente nos maus momentos, que nunca me abandonou e orgulha-me todos os dias estando do meu lado a esforçarem-se por mim.

Os meus amigos, esses são incríveis, que não saem do meu lado um único segundo. Entre receios, medos de perda, preocupações, temos sempre grandes momentos de abraços, de amizade, de sincero sentimento. Esses sim por escolha estão do meu lado, a lutarem comigo numa luta diária. E as minhas vitórias são deles também.

Amor, amizade, preocupação, mas muita alegria e sorrisos, esse foi o meu ano de 2011.

E desejo que o melhor de 2011 seja o pior de 2012. Este ano promete!

Agora aos meus amigos de Fibrose Quística, grandes lutadores!

Para todos vocês e para meus amigos de transplante, desejo muita força, muita saúde.

Força essa que vocês têm para dar e vender. São uma força para mim, fazem-me todos os dias acreditar que é possível e é em vocês que também me agarro sempre nos maus momentos.

Aos que anseiam ainda pela grande cirurgia, muita força e acreditem que é este ano que vão voltar a respirar e ser ainda mais felizes. Nunca percam a esperança e a confiança , vocês são capazes e merecem tudo neste Mundo.

Uma palavra de grande saudade aos que já partiram, em que todos os dias os homenageamos com um sorriso, com ainda mais força , e fazemos tudo aquilo que eles nos ensinaram até ao ultimo dia deles.

A todos os que fizeram parte do meu 2011 , muito obrigada ! E quero que continuem no meu 2012 e sempre !

Sem comentários:

Enviar um comentário