terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS !

Que esta data marcada pelo aprofundar de sentimentos e reforço de laços de amizade , seja para todos vocês isso mesmo.
Que numa noite diferente num ambiente familiar , vos proporcione momentos inesquecíveis e merecedores de recordações futuras.
Desejo-vos um Feliz Natal e tudo de bom.
Nesta data recordamos também quem nos é mais querido , não só aqueles que jantam connosco , que nos ligam ou visitam durante este dia , mas aqueles que velam por nós sempre , que nos protegem lá de cima com um olhinho de anjinho da guarda !

Ao meu Grande Avô , dedico todo o sucesso da minha vida este ano , todo o meu sorriso e toda a luta do meu dia a dia. Neste dia , que intensamente , sinto a sua falta. AMO-TE AVÔ !
A todos os meus amigos que já partiram, mas sinto que estão do meu lado a abraçar-me e felicitando-me por tudo aquilo que luto e consigo reter na minha vida.
Agradeço a todos pela vossa presença na minha vida.
E aos meus anjinhos da guarda na Terra , que estão todos os dias do meu lado , sem nunca me deixarem.
Este ano foi especial por isso , pelas amizades duradouras que conquistei e que de tudo fiz para preserva-las.

Que neste Natal , saibamos faze-lo. Preservar o que de mais importante temos na vida, a nossa familia e amigos que todos os dias se esforçam por conseguir um sorriso nosso.

Obrigada por conseguirem 'criar' a Lipa que sou hoje !
Tudo o que sou hoje é graças a voces !

FELIZ NATAAAAAL :D

1 comentário:

  1. Filipa, que prazer tive em descobrir o teu blog. Que força e que coragem... coragem essa que tenho de roubar um pouco para mim... Tenho neste momento a minha filha de 6 meses internada em Stª Marta a aguardar um cateterismo e depois cirurgia... embora nao seja em nada como o teu problema, para mim mãe é angustiante e aterrador. Daí que tenha sido muito importane encontrar o teu blog. Parabens pela tua coragem...parabens pela tua nova vida :)
    Irei adicionar o teu endereço de blog no meu,
    Obrigada e muitos beijinhos

    ResponderEliminar