segunda-feira, 5 de setembro de 2011

20 Anos :')

Bem este foi um fim de semana de festa. Festejei os meus 20 anos.

Foi um dia de grande alegria e festa. Nada melhor do que estar com quem mais amamos para que o dia se torne brilhante e tão especial.

Foi sem duvida um dia que não irei esquecer * uma tarde com os amigos e uma noite com a minha família , e ainda alguns amigos que encaro como se da minha família se tratassem *

20 anos é uma vida, e é um orgulho aqui ter chegado.

Foram uma imensidão de anos a lutar para respirar como respiro hoje. Uma luta com imensos fruto. Custou por vezes ter que lutar tanto , mal ter forças para andar e ainda ter de arranjar forças para me levantar para a vida e erguer a cabeça rumo a uma vitória.

Mas hoje conquistei todas as vitórias que idealizei: “respirar” , terminar o secundário, ter o meu próprio emprego , ter um leque de amigos tão restrito e tão forte. Falo deles como se da minha vida se tratasse.

E neste dia quis agradecer-lhes por todos os sorrisos, todos os abraços , todos os momentos em que me ouviram , aconselharam , todos os momentos que se preocuparam comigo *

Foram 20 anos inesquecíveis que nunca deixei de ser feliz :D

Beijinho enorme para todos *

1 comentário:

  1. PARABÉNS
    FORÇA
    OBRIGADO
    DEUS É GRANDE

    SEMPRE ACREDITAS-TE
    ÉS UM ORGULHO NACIONAL
    A TROFA ESTÁ ENRIQUECIDA

    um grupo de admiradores

    ResponderEliminar