segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Consulta , 7 de Fevereiro' 11

Mais uma consulta em terras lisboetas.
Hoje com um contratempo, a greve do Metro, o que fez que tivesse de ir de táxi para o hospital. Mas o pior foi que não fui só eu que pensei isso, e tinha imensas pessoas á espera. E neste impasse, já eram 9h50m e eu teria que fazer analises até ás 10h da manhã para as enviar para o Hospital de Santa Cruz. Até que me decidi ir de autocarro, mas que no fundo, demorou imenso tempo também e só cheguei a Santa Marta ás 11h da manhã. Mas felizmente ainda deu para que fizesse todas as análises :)

Os restantes exames estavam óptimos, e os meus fantásticos 3kg aumentaram. Mas a médica diz que não será nada de alarmante. É um apetite normal.
E as minhas fantásticas saturações a 100% , sempre a rolar :D

Irei novamente lá dia 7 de Março, exactamente um mês após !

Beijinhos a todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário