domingo, 28 de novembro de 2010

Mais uma Vitória :)

Na passada sexta feira , o meu grande projecto, em conjunto com o meu irmao realizou-se :)
Inaugurei a minha loja de pronto-a-vestir na Trofa!

Foi uma noite memoravel na presença de amigos e familiares que se juntaram para comigo festejar mais um dia inesquecivel na minha vida.

A loja chama-se
FiliMarc, localiza-se na rua da GNR da Trofa, perto do café "Casal-S.Martinho".
Tem uma moda jovem de senhora e homem, desde os 14 anos :)

E assim vos convido a passarem por lá, também :)
Podem ainda conhece-la pelo Site ou entao pelo Facebook.

Beijinhos a todos :)



3 comentários:

  1. muitos parabens filipa e que tudo corra pelo melhor......bjs

    ResponderEliminar
  2. OLA FILIPINHA MUITOS SUCESSOS PARA A TUA NOVA VIDA BEIJINHOS DE PAULO MENDES

    ResponderEliminar
  3. FILIPA,desejo-te as maiores felicidades, na tua vida profissional.Sei que vais conseguir ultrapassar mais uma etapa, porque tu és forte e mereces tudo de bom do que existe no mundo.Além de teres Deus sempre do teu lado, tens uma familia fantástica, que é o tesouro maior do mundo terrestre. Tens um irmão como eu sempre ambicionei ter e nunca tive. Apesar de eu ter só um irmão (tal como tu), ele para mim, é um estranho... Portanto, estima bem o Marco porque ele é de ouro.Tambem tens aquilo que eu perdi aos 13 anos:os pais. Tenho o prazer de conhecer pessoalmente o teu pai e sei que ele é incansável para contigo. Hoje que se comemora o dia da Sagrada Familia, podes ter o orgulho de ter uma familia perfeita.

    Mais uma vez, desejo-te as maiores felicidades.

    Paula Azevedo

    ResponderEliminar