domingo, 28 de fevereiro de 2010

O temporal nada afectou (:

Na passada sexta feira desloquei-me a Lisboa para mais uma "revisão" aos meus "meninos".
E lá com o temporal fui para Lisboa de comboio debaixo de chuva (e quem me conhece sabe que tenho uma excessiva alergia aos guarda-chuvas). Como tal é sair da estação e corridinha até ao hospital de Santa Marta.

Depois as análises normais e os resultados normalíssimos (até demais). A função respiratória aumentou novamente, agora é sempre a subir. O que é muito bom . Significa que o organismo se "relacionou" bem com os pulmões. O raio-x estava lindo como sempre , acho que até os pulmões sorriam ahah

E assim com estas óptimas noticias, caminho a passos largos para Abril. O tão desejado mês deste ano (:

Agora a proxima consulta é daqui a 3 semanas.

Beijinhos a todos.

4 comentários:

  1. Que bom que tudo corre pelo melhor! Fico muito feliz que assim o seja, e que o partilhes com toda a blogosfera, pois é uma mais valia para quem sofre do mesmo (ou parecido), felizmente não é o meu caso, mas fiquei tocada na mesma.
    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor
    Silvia

    ResponderEliminar
  2. OLA FILIPINHA AINDA BEM QUE ESTA TUDO BEM POUCO FALTA PARA ABRIL E SO TER MAIS UM POUCO DE ESPERANÇA FICA BEM FILIPINHA


    BEIJINHOS DE PAULO MENDES

    ResponderEliminar
  3. Essa alergia ao guarda-chuva tb a partilho contigo. Bj grande

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana Filipa!

    Bem "miúda", é sempre um alento vir aqui ao teu "Blogue Carinho". E hoje encontrei, pelo menos, 3 razões e todas muito boas, primeiro porque estás cada vez melhor na tua saúde. Depois, o que já é sabido por todos, continuas a ser a Mulher Coragem. E o Português que usas e a forma como lhe dás "sabores" brincando com as palavras, é digno de ser admirado. Bem hajas amiga, que bom seres assim. Tu em conjunto com os teus amigos médicos, sois imbatíveis. Beijinho.

    Félix Vieira

    ResponderEliminar