terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estreia televisiva (:



A reportagem correu muito bem, a meu ver.

A apresentadora era muito querida e sabia como me pôr á vontade e passar assim despercebido o nervosismo em que estava.
Também conheci a Vânia Flor que é uma simpatia de rapariga .

A emissão foi vista em familia, e claro com os comentários de familiares e amigos.
Que iam acenando a cabeça como um Sim pois também eles presenciaram toda a minha luta junto de mim.

Bem para quem nao conseguiu ver a reportagem em directo, brevemente irei colocar aqui a emissão.
Para ja ficam apenas com uma foto minha com a apresentadora, FlorBella, enquanto nos preparavamos para entrar em directo .

Beijinhos a todos e muito obrigada pelas sms's que me enviaram com a opiniao acerca do programa e mesmo aqueles que enviaram directamente para ele.

4 comentários:

  1. Aguardo prima...pois eu e o Pedro bem tentamos ver mas nao conseguimos!!!!

    ÈS A MAIOR!!!! lipa Power!

    ResponderEliminar
  2. tb não consegui ver mas vou aguardar!

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por te terem convidado, depois de lhes ter falado em ti... estiveste no teu melhor!!!

    Beijocas.

    ResponderEliminar