terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dia tempestoso de consulta !

Que viagem que foi !! Com este tempo lá fomos , devagarinho , pois foi o mue irmao qe foi desta vez a conduzir .
Mas correu tudo bem ( :
A Sta Marta , la se começou pela rotina de todos os exames . Em que nas provas funcionais os valores desceram um bocadinho, mas nada significativo .
A Dra Luisa , disse que estava tudo bem .
Ainda fui fazer uma densitometria ossea , que serve para ver o nivel de calcio nos ossos, uma vez que temos tendencia a adquirir osteoporose , mas ainda nao sei os resultados.


E ainda fui presenteada com uma optima noticia , mais um transplantado em Sta Marta que se encontra optimo . Fui logo visitá-lo , nao resisti . E quando la cheguei , o senhor com apenas quatro dias desde a cirurgia estava com optimo aspecto , e já sentadinho a conversar . ( : Muitos Parabens Sr.José .

E fui espreitar o placar em que colocaram o tema de transplantes pulmonares e encontrei lá a minha foto ahah estava mesmo giro o placar, comigo e com os outros companheiros e vencedores da mesma luta ahah


Agora só dia 30 de Novembro apareço por Lisboa ( :

Mais um dia , muito , muito longo .

1 comentário:

  1. Olá fofa!!! Pois é....este tempo...nao da pa grandes viagens!!! mas lá foste tu...gostaste do painel com a tua foto? imagino....mas tu mereçes!!! A nossa tia Goretti coitada tb esta novamente no hospital...vamoSpedir a Deus por Ela.... ela tb mereçe!!! MIL BEIJOS minha vencedora!

    ResponderEliminar