quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vivam , a Vida vale a pena !

Aqui está a reportagem que saiu no "O Noticias da Trofa".

Clica na imagem para ler a noticia




A Reportagem no " TrofaTv "


video

10 comentários:

  1. VIVER VALE SEMPRE A PENA!!! A vida é a maior Dádiva de Deus!!!! E tu agarraste bem a tua!!!!!

    è assim mesmo!!!! Estou mto orguhosa de Ti Lipa! MUITO!!!! quanto a reportagem só em casa e que posso ver pk aqui nao tenho colunas!!!! UM BEIJINHO QUERIDA dos teus primos,

    Tita e Pedro

    ResponderEliminar
  2. OLA FILIPINHA MAIS UMA VEZ PARABENS PELAS TUAS PALAVRAS E È CLARO QUE VALE APENA VIVER A VIDA BEIJINHOS DESTE TEU AMIGO


    PAULO MRNDES

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipa :)
    Vou-me introduzir.
    Eu tenho 16 anos e frequento o 12º ano. Moro na Póvoa de Varzim e escolhi para tema de Área de projecto 'Os Transplantes'. Achamos este tema muito interessante porque ainda há muita gente que não sabe como se processam os transplantes, a dificuldade que é encontrar um dador. E também porque o nosso país tem números espantosos em termos de transplantes realizados e com sucesso.
    Hoje estava a pesquisar algumas coisas e devo dizer-te que fiquei fascinada com a tua coragem e o teu testemunho. Li muitos dos teus artigos e estou mesmo contente por te ter encontrado. O teu blog além de me ter dado imensas ideias é um exemplo para todos os jovens como nós.
    Amanha vou falar com o grupo todo e contar a tua história. Se tivermos alguma dúvida será que dava para te contactar por e-mail?
    Já agora aqui fica o blog que estamos a iniciar.. Gostava muito de fazer um artigo a falar de ti e a divulgar o teu blog, isto se quiseres claro :)
    Dá notícias. E força para esta nova etapa da tua vida !
    Beijinho, Verónica Cabreira.

    ResponderEliminar
  4. Olá Filipa. Tenho seguido o teu blogue desde o início mas o tempo nem sempre me deixa a oportunidade de comentar. Estou super feliz pelo teu progresso e sempre acreditei que tudo ia ficar bem.
    Em biologia estou a fazer um trabalho. Desta vez sobre a Fibrose Quística e é claro que me lembrei de ti porque és um óptimo testemunho. Será que não te importas se eu utilizar videos ou fotografias tuas, bem como ideias de alguns dos artigos do teu blog?
    Dá noticias. E agarra esta oportunidade de viver!
    Beijinhos, Sónia Pereira

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Filipa. O trabalho sobre a tua patologia sou só eu que o vou fazer e se precisar de alguma coisa terei todo o gosto em falar contigo!
    Beijinhos
    Admiro-te tanto *.*

    ResponderEliminar
  6. Sou uma grande admiradora tua , acompanho desde sempre o teu blog e acho fantastico a luta que ofereces todos os dias a tua doença . Foi essa luta que te fez chegar onde estas ! Eu tambem tenho uma doença rara , chama se esclerodermia , fui a primeira em portugal com a minha idade a ter e sei como e lutar para sobreviver e para ser alguem na vida !
    Porque acredito que nao ha nada que derrote quem nasceu para vencer , e tu es uma delas : D
    Gostava muito de puder falar contigo , partilhar experiencias de vida , que acredito que ja temos muitas . Deixo te aqui o meu mail : melissafernandes7@hotmail.com


    NUNCA DESISTAS !

    ResponderEliminar
  7. OLÁ FILIPA
    APESAR DE NÃO TE CONHECER ASSIM MUITO BEM JÁ DEU PARA PERCEBER QUE ÉS UMA MULHER QUE AGARRA A VIDA DE BRAÇOS ABERTOS.
    SÊ FORTE E NUNCA DEIXES PARA TRÁS A OPURTUNIDADES QUE A VIDA TE OU NÓS DÁ.
    ATÉ SEMPRE DO TEU NOVO AMIGO BRUNO

    ResponderEliminar
  8. OLA FILIPA...
    NAO TE CONHEÇO BEM, MAS JA PERCEBI QUE TENS MUITA FORÇA,AFINAL
    VALE APENA VIVER

    BOA SORTE
    E UM BOM 2010

    ResponderEliminar
  9. OLA FILIPA!EU VI-TE NO PROGRAMA VIDA NOVA E NOTEI QUE ES UMA MENINA CHEIA DE FORÇA E DE CORAGEM.ESPERO QUE DEUS TE DE MUITA SAUDE QUE TU MERECES.BEIJINHOS,BOM ANO.LINA FREITAS

    ResponderEliminar
  10. Olá Filipa hoje vi-te no programa vida nova e achei fantástico todas as tuas palavras, todas as tuas explicações e todas as outras coisas... tiveste muita coragem em superar a tua doença e dou-te os parabéns por isso és uma rapariga muito corajosa continua assim e bom ano 2010!!! beijos

    ResponderEliminar