terça-feira, 15 de setembro de 2009

Regresso ás Aulas :)

Primeiros dois dias de aulas *.* Que saudades da minha turma , dos meus amigos , dos momentos com eles e até das aulas (é bem verdade).

Não podia ter a melhor recepção escolar . Os amigos sempre comigo , sempre a 'protegerem-me' e a dar os miminhos de volta eheh A corrida nas escadas que á tanto tempo nao as fazia com eles . E ainda dizem na brincadeira 'Entao Lipa , queres que vá buscar a garrafa de oxigénio ? ' . É tudo tão diferente , tão mais animado :)
Os olhares receosos que eu pensava que ia ter dos alunos e a preocuapação dos professores , foi ao contrario que pensei , infelizmente. Os alunos olham o que é normal , mas nao ouvi ainda nenhum comentário desagradável por parte deles . Enquanto que a professores , os olhares sao muito mais 'discriminados' , e vêm mesmo ter comigo perguntar se é gripe e fazem-no de uma maneira um pouco infeliz e quando digo que sou transplantada , lá dizem "Ah és a tal" , ou seja , se têm conhecimento da situação , colocariam a questao de uma maneira mais simpatica , e nao tao agressiva , mas sao os professores que temos na escola . Enquanto aos professores da turma , sao os melhores , com uma simpatia e uma preocupaçao inegualaveis :) Ah e o pessoal auxiliar , 5 * mesmo . Sempre com um sorriso e uma palavra de bem estar para comigo :)

Os intervalos a passar pelos amigos e nao conseguir andar mais de um metro , sem cumprimentar alguem , sorrir e falar . É tão bom sentir um regresso tão aconchegado
e de verdadeira amizade .


A minha turma aqui tem de ter uma palavra especial : Meu querido 1211 , sois os melhores amigos que posso ter *.* aserio , as vossas brincadeiras , os vossos mimos , a vossa alegria , sao contagiantes :) As aulas convosco , sempre a rir , a ajudar-me :) As palavras queridas do meu companheiro de todas as aulas :) MUITO OBRIGADA mesmo , voces sabem bem que vos agradeço :)


E mais uma fase , destes cinco meses, o Regresso á escola :) E amanha o inicio da Educação Fisica , a corridinha logo pela manha ahah Vai ser mais um momento de verdadeiro riso :)

4 comentários:

  1. "As palavras queridas do meu companheiro de todas as aulas :)"

    As minhas palavras sao sinceras amor e tu sabes que eu adoro-te e que quero que estejas sempre ao meu lado :D
    Minha Irma <3

    ResponderEliminar
  2. minha kerida saudades tuas . . .

    saudades dakela turma linda . . .

    melhor turma k alguma bez se pode ter :D

    possu nao tar la mas sim keru't ber sempre a sorrir e com akela força enorme com que sempre te conheci .:)

    bjinhu Lipinha <3

    amore por akaso a musica é do Gregory Lemarchal??

    ResponderEliminar
  3. bom regresso ás aulas e boa sorte para este ano lectivo...

    ResponderEliminar
  4. QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! QUE SEJAS MTO FELIZ!!! TU MEREÇES!!!

    ResponderEliminar