sexta-feira, 4 de setembro de 2009

18 Aninhos :D


Foram feitos ontem 18 anos , a tão desejada maior idade . Idade da responsabilidade , a idade das 'loucuras' saudáveis , da carta de condução .
Mas mais que isso foi um aniversário especial , pelos amigos que consegui juntar perto de mim . Claro que queria juntar muitos mais , mas por muitos mais amigos que juntasse , nunca conseguiria estar com todos os que me auxiliaram , apoiaram e deram a força que precisava nos momentos da minha vida .

Mesmo com restrições alimentares lá nos arranjamos cá em casa para comer todos juntos e que agradasse a todos , sem excepção :)
Poderia dizer que eram os piores momentos da minha vida , mas aqui , nestes dezoito anos , os verdadeiros amigos , aqueles que tambem estavam escondidos , demonstraram-se no Melhor momento da minha vida mesmo , o Transplante . A melhor prenda de todas as que alguma vez poderia ter recebido . Sem esta 'prenda' podia ter muitas mais coisas materiais , mas nada seria 'útil' e benefico como esta .
Ainda hoje , conversava com amigos , num pequeno convivio , que antes nao era possivel sem restrições , E hoje 'Consegui' , que o transplante foi algo , como em jovens dizemos 'wooh' , ou melhor Fantastico mesmo .
Recebi o carinho e felicitações de imensas pessoas , aqui no blog , por mail , pelas redes sociais (hi5) , por sms's ou telefonemas . Uma onda de amizade que já antes tinha sido provada , e que ninguem se esqueceu de mim . Nem as medicas do Sta Marta e equipa de enfermagem , e claro que a minha equipa nortenha de Maria Pia , relembrou-me o dia que era (:
Muito obrigada de verdade . Obrigada por todo o apoio mesmo sendo passado quase cinco meses , mesmo de tanto tempo após a situação , mas que continuam aqui comigo :)

Agora uma Lipa mais velhinha eheh Uma Lipa com muitos sonhos , cada dia que passa cada vez mais . Sonhos esses que com toda a força , desta mudança da minha Vida , podem ser possiveis .

Uma Lipa diferente , cheia de força e coragem para seguir em frente (:

Que venham os 19 aninhos (:

7 comentários:

  1. muitos parabens e muitas felicidades é o que eu te desejo do fundo do coração. agora que nasceste de novo´tens uma vida nova pela frente, luta pelos teus sonhos, pelos teus ideais, pela vida.....és uma lutadora, uma guerreira, uma adolescente com A grande e como poucas.....
    não tenho mais palavras para te descrever o que sinto e o que és.
    continua com força e esperança.
    mil beijos desta tua vizinha que não te conheçe e tu não a conheçes.

    ResponderEliminar
  2. Olá muitos Parabéns (atrasaditos) mas cá estão.
    Desejo-te a continuação da tua recuperaçaõ.
    Um Beijo

    ResponderEliminar
  3. muitos parabens...e que tudo continue a correr bem com a tua vidinha!!

    bjs"lipa"

    ResponderEliminar
  4. olá lindinha!
    os meus parabéns atrasados mas acho que agora todos os dias são dias de parabéns pela Pessoa tão linda e especial que és!
    ( avisa quando vieres conduzir para matosinhos!eh!eh!eh! )

    beijos para todos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Ola querida,
    Tenho andado desaparecida, pois estou com baixa á espera que chegue o dia 26 de Setembro para ter o meu bebé,aí bem perto de ti,no hospital da trofa.

    Muitos parabéns pelo teu aniversário,são atrasados mas sinceros.

    Beijocas
    Rita Maia de Oliveira

    ResponderEliminar
  7. :D Emocionei'me com tudo isto...
    há poucas pessoas assim como tu !!
    Admiro'te

    Felicidades e beijinhos **

    Daniela

    ResponderEliminar