quarta-feira, 15 de julho de 2009

Homenagem a um Anjinho

Bem pela primeira vez neste vblog irei abrir uma excepção.
Todos devem lembrar-se daquela senhora de Monção , quem nao se lembra daqueles comentários enormes , em que desabafava e dava-me uma força incrivel .
Após os ler , ficava sempre com uma enorme alegria em estar ajudar alguém a ultrapassar também de um transplante , apesar de cardiaco .
Ela (e trato por ela porque não cheguei a ter o prazer de a conhecer nem saber algo que a identificasse) seguia atentamente o meu blog , e pelo que escrevia expressava uma grande vontade de ser como eu , mas sinceramente , e tenho pena de não ter conseguido dizer-lhe nos olhos "Você também tinha valor " .
E estou a falar no passado , porque hoje tomei conhecimento que a senhora faleceu e por isso que escrevo este texto , não tenho por habito responder a comentários que me fazem no blog , mas ao comentário que o senhor seu esposo escreveu , não pude ficar indiferente .

Quero aqui deixar as minhas sinceras condolencias a toda a familia e agradecer-lhe a Ela e ao seu marido por todo o seguimento a este blog .
E fico muito feliz em saber quer consegui ter-lhe mudado os ultimos três meses de vida da senhora , gostava imenso de ter mudado mais cedo , ou então durante mais tempo.
Tinha por habito chamar-me de anjo , mas agora é Ela que está lá em cima a tomar conta de mim , e espero que Ela lute sempre (Quem sabe numa outra vida) . Porque para mim , ela continua presente , a ler o meu blog e a dar-me imensa força.

Dia 7 de Junho , escreveu-me "MAS É COM IMENSO GOSTO QUE ENTRO AQUI NO TEU CANTINHO" e eu agora retribuo , é com imenso que a incluo neste cantinho , e que a transporto sempre no cantinho do meu coração.

Obrigada também a si , pela força que sempre me passou e pelos sorrisos que me fazia transparecer em cada comentário seu.


Muitos Beijinhos para ela . E esta música é dedicada a ELa , a um Anjinho .



6 comentários:

  1. é lindo filipa!
    é lindo ver-te a partilhar o teu amor mesmo com aqueles que não estáo connosco.
    eu sei e tu também o sabes que muitos dos anjos que te protegem com as suas asas tinham FQ.
    A TODOS ELES UM BEIJO DE IMENSA SAUDADE.
    PARA TI UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO PELA TUA GENEROSIDADE E POR SERES QUEM ÉS!

    ResponderEliminar
  2. ola linda..
    que mais posso dizer depois do que li e que a olinda disse...continua a ser como es..adoro te querida..beijinhos doces desta auxiliar que te tem no coraçao...nanda

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Prima...Es um doce de pessoa...
    A essa familia que deve estar despedaçada, desejo que Deus os conforte e que os ajude nesta luta agora e neste sofrimento..lamento imenso!

    Um beijo nosso


    Tita e Pedro

    ResponderEliminar
  4. Filipa,
    Cheguei aqui ao teu blog por um mero acaso. Emocionei-me ao ler o desenvolvimento desta tua "experiência", percebi que és uma menina cheia de força, corajosa, lutadora... são pessoas como tu que nos ensinam a encarar a vida com um sorriso. Para ti um grande bem haja!

    ResponderEliminar
  5. Olá Filipa...

    Desde o início que tenho lido o que aqui ias escrevendo... e digo-te que a tua força é um exemplo para muita gente que está na mesma situaçao. Tu és uma lutadora! Muitos beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. olá filipa estou tão emocionada!!!!
    não te conheço mas pelos contactos que tenho és de facto uma miúda fantástica .

    que Deus te abençõe a ti e á tua família e obrigado pela coragem que nos tens dado a todos.



    a trofa já deveria homenagiar-te.




    amélia



    melgaço

    ResponderEliminar