terça-feira, 23 de junho de 2009

Terça , 23 de Junho , 19h30m

Mais um dia normal . Sem novidades .
O ginásio bem puxadinho com aquele calorzão por lá . Aquilo ao que transpiramos eliminamos todas as calorias e é só musculo a crescer eheh

Agora é esperar pelos dias a passar e marchar até á Trofa :D

6 comentários:

  1. ainda bem que estatudo bem...

    agora vais ficar com um fisico invejavel... xD

    Força querida!

    Beijinhu

    ResponderEliminar
  2. e fotos novas, não há ?
    já tenho saudades ver esse teu sorriso contagiante :DD

    beijinho «3

    ResponderEliminar
  3. olá filipa ana sou a Mãe da marta do liceu e conheço-te bem. Eu via os teus amigos a brincarem com a tua garrafa de oxigénio. Foi engraçado quando veio o senhor lá da recolha para leva-la e andavam todos aqui a chorar de saudades tuas. Olha, uns lameichinhas. Ah,ah,ah,ah,.
    Temos falado aqui por estes corredores á espera de te receber com toda a pompa e circunstância que Tu mereces, grande guerreira.
    Mas gostava de te contar um episódio que aconteceu no Mc Donald`s de famalicão que foi o seguinte:
    No domingo passado estava Eu , o meu marido e a minha filha, a entrar no Mc Donald´s só para colocar uns €uros lá na casinha, e aconteceu uma coisa que me emocionou muito. Mas muito mesmo . Desculpa que te diga isto que se calhar não tenho esse direito, mas pensei logo na tua Mãe e no teu Pai. é que entraram trez raparigas e um rapaz logo á minha frente que nem sequer fizeram despeza e foram só colocar....vê lá Tu??!!!
    50 €uros, e estavam todos agarrados á nota e disseram num tom para que quem qizesse ouvir:
    "Filpinha isto é para Ti, volta depressa temos muitas saudades tuas" e colocaram a nota na casinha.
    Olha, o meu marido que até costuma ser daqueles quase insensíveis ficou logo com a lágrima no olho. Pessoas que perguntaram o que era aquilo e então nós dissemos e algumas pessoas já sabiam da tua situação e já tinham contribuido também.
    A fUNDAÇÃO mC dONALD`S BEM PODE AGRADECER-TE porque de facto tens ajudado na obtenção de donativos para a casa que tão bem te tem acolhido . Bem haja para essas pessoas que trabalham nessa casa e que tudo fazem para que não te falte nada a ti e a outras famílias.
    Tens um coraçaõ grande ao abdicares de uma conta para Ti e quereres ajudar os outros é por isto e muito mais que andamos todos embebecidos com as tuas atitude que são muito humanas e solidárias que nos fazem ver e pensar que realmente é com pessoas como Tu que este mundo bem podia ser diferente para melhor.
    Desculpa, mas estou muito emocionada ao escrever este texto. Não sei se um dia quando chegares aqui á tua terra se serei sequer digna de me aproximar de ti e dizer .....OBRIGADA FILIPA!!!
    Desculpa falar assim, mas a tua coragem tem dado que pensar a muita boa gente. Então os teus pais e irmão.....tem sido exemplo sem igual......
    Muitos beijinhos e estamos ansiosos com a tua vinda. Tu sabes que tens aqui uma comunidade que fica sem palavras para descrever o teu exemplo e atua coragem. Pertenço a um grupo que andou a informar-se bem da tua doença e a forma como foi esfectuado o teu transplante e de facto é preciso estar muito forte psicológicamente e saber bem o que se quer para poder aguentar as quase 11 horas de operação.
    Bem haja, e que Deus te abençõe.
    Obrigada por nos ajudares a encarar a vida de outra forma, que afinal a nossa comparada com a tua sentimo-nos muito pequeninos á tua beira.
    Mais uma vez, muito , mas muito obrigada mesmo.
    ATÉ BREVE........

    ResponderEliminar
  4. continuando.......
    Ah! Desculpa também eu gostava de ver fotos novas
    até mesmo aí da casa . Pode ser?
    E deixa-me pegar nas palavras do locutor da Rádio Cidade Hoje e dizer:
    FILIPA ....!!! ÉS ENORME.......

    ResponderEliminar
  5. Não queira dizer o mesmo que os outros comentários mas realmemnte umas fotos tuas vinha mesmo a calhar....
    Por isso, se puderes, mostra-nos a tua boa disposição com aquele teu sorriso.
    Beijocas dos primos Rui, Sofia e Matilde

    ResponderEliminar
  6. Que essa marcha nao demore!

    Quero fazer uma visitinha à Trofa!

    Sabes k tou a torcer mto pra k voltes pra junto da tua familia, dos teus amigos e da tua Terra o mais rápido possivel!

    MUITOS BEIJINHOS pra minha campea!

    Ass: Sofia Alves

    ResponderEliminar