segunda-feira, 22 de junho de 2009

Segunda , 22 de Junho , 16h50m

Mais um inicio de semana :D
E claro como é de 'praxe' as análises á 2a feira e claro para tirar sangue é preciso picar imensas vezes. Hoje foi á terceira vez , parece a festa dos pensos depois os meus braços eheh

Mas tudo para uma boa causa e quando a Dra Luisa diz 'Está tudo óptimo, boa para ir para casa' . Aí sim compensa tudo :D

Depois fui fazer as provas funcionais, em que vemos o volume do pulmão e se ele anda a encher bem .
E eis que a Dra Luisa analisa lá as tabelas da prova e diz 'Esta rapariga vai rebentar os limites do ar. Isto duplicou Felipa' e com um sorriso e uma alegria que até parece que é com ela que tudo isto está acontecer :D

Só boas noticias . Assim é que se começa mesmo bem a semana :D

5 comentários:

  1. e começa assim bem a minha tb!! ao ler tao boas noticias até esqueço coisas por vezes menos boas!!! :) as melhoras meu doce, e escusado será dizer q elas sao cada dia mais!!! QUE BOM!!!

    adoro-te prima!


    Tita

    ResponderEliminar
  2. eu acho que um dia destes acabas a semana com boas notícias,o que vai ser muito fixe!
    tens-te portado tão bem que acho que estás a merecer um bilhete para uma viagem até à Trofa!
    e acho que quando esse dia chegar a nossa felicidade e a tua vão ser tão grandes que te dou autorização de fazer delete a todas as memórias de dor,picadas,internamentos,angústias....e instalas uma memória nova para registar o que de bom há-de vir.
    bjs ( tb da malta da 2 )

    ResponderEliminar
  3. mas k optimas noticias!!
    Desta noticias keremos nos ouvir muitas vezes hehehe
    Boa continuacao de semana linda :)

    ResponderEliminar
  4. ola minha querida
    e so boas noticias estamos muito contentes,es uma guerreira..temos muitas saudades tuas..quando vieres para o norte passa pelo maria pia para te dar aquele abraço bem forte..adoramos te muito..
    beijinhos da malta da sala 2...nanda santana

    ResponderEliminar
  5. Olá Filipa!
    Apenas quero enviar-te um grande beijinho e um rápido regresso á tua Trofa ;-) o que já ñão deve demorar muito pois tás a ser fantástica!!!
    Não sei se ainda te lembras de mim, sou a mãe das gemeas também com FQ, já fiz alguns comentários ao teu blogue mas ás visitas é que não falho, todos os dias passo por aqui e fico muito feliz por nos dares sempre boas noticias!! (já agora tb sou Benfiquista..)
    As gemeas têm estado muito bem, graças a uma preciosa ajuda da "tia" que elas ganharam, a nossa cinesioterapeuta, que só parece que foi enviada por Deus!Graças a ela, á sua dedicação e disponibilidade absoluta,faça chuva ou sol, ela não falha dia nem vez nenhuma!!por isso é que as nossas meninas já se safaram de alguns internamentos...e se for preciso até os pais ouvem ralhetes por alguma coisa que fizeram!
    Não ocupo mais o teu tempo, deixo o meu mail se por acaso tiveres tempo e quiseres falar connosco: sonia.isabel.pereira@gmail.com
    Para ti já sabes, tudo de bom é o que mereces deste mundo e desta "nova vida"!
    Beijinhos cheios de carinho,~
    Sónia

    ResponderEliminar