domingo, 21 de junho de 2009

Domingo , 21 de Junho , 18h00m

Mais uma semana passada :D
O paizinho voltou á cidade e cá fico eu e a minha mãe a 'estagiar' para amanhã.

Sendo segunda feira é dia de análises de rotina e de volta ao ginásio :b

Hoje a etapa de dois meses e meio é alcançada *.*
E comemorada com um recuperação fantastica e presenteada com o vosso apoio :D
Muito Obrigada um vez mais .
Muitos Beijinhos ,

7 comentários:

  1. olá menina Filipa tenho vindo a acompanhar a tua recuperação e é tão fabuloso ver a tua força com que enfrentas semelhante problema! Mas como se diz Deus é grande e não te tem abandonado....

    Beijinhos ( Marta Carneiro)
    Trofa
    Ps: o teu pai filmou a 1ºcomunhão das minhas filhas

    ResponderEliminar
  2. Mais uma semana pela frente para enfrentar!Amanha dia de ginasio para nos as duas hehehe
    Boa semana Lipinha :)

    ResponderEliminar
  3. Olá ANA,
    Eu chamo-me Teresa e por via do negócio conheço bem o teu PAI.
    eU TAMBÉM ESTIVE NA TUA VIGÍLIA DE AGRADECIMENTO. Aliás já tinha estado aquando da tua ida para lisboa no dia 7 de Abril onde fiquei a conhecer uma boa parte da tua família . FOI TUDO MUITO BONITO E EMOCIONANTE. Sabes vi lá alguns homens muito "fortes " a chorar. Também o caso não era para menos.
    Tenho acompanhado tudo o que se tem dito no teu blogue e de facto é um sentimento muito gtande aquele que vai nas pessoas. A esperança, a força, a determinação, a forma como lidas com o problema , e sabemos que as tua dificuldades não ficam por aqui. Tens ainda um caminho muito árduo pela frente. Não queros que penses que isto é um comentário infeliz da minha parte. Não, não é isso Eu só falo assim porque sei que contigo não há tabús.
    Tu talvez ainda não te deste conta da onda de solidariedade que ronda por estes lados. Mas também acabamos por nos sentirmos felizes por saber que alguém com a tua doença e com o bi-transplante que fizeste ainda acabas por encorajar que cá está e precisa de apoio para enfrentar outras doenças e outrs intervenções cirurgicas.
    É claro, que não és uma Madre Teresa de Calcutá, mas para quem tem servido de exemplo para muita gente adulta e veja-se o caso daquele hospital de Monção, onde conseguiste erguer a moral de vinte e duas mulheres que de facto estavam já numa fase muito complicada e os médicos já dizem que é a FILIPAMANIA. Ora isto é obra!!!!!!
    Não sei como irá ser a tua recepção na Trofa, mas de certeza que irá ser um Sra. das Dores antecipada. Também tive conhecimento que és catequista na Trofa. É muito bonito (e corajoso) da tua parte , uma vez que devido aos teus tratamentos e dificuldades de espaço respiratório ainda arranjas um espaço para encaminhar as criancinhas para um melhor entendimento da vida.
    Bom, não quero que este comentário seja maçador mas esta (para já ) é a única forma de te dizer o quanto nos orgulhamos de seres trofense mas acima de tudo agradecer-te pela maneira como te tornaste no caso do momento, e de sucesso, o que até acaba por nos dar outro ânimo para enfrentarmos o dia-a-dia que não é fácil com a crise que por aqui vai.
    Muito, muito ,muito OBRIGADA!!!!!
    Felicidades para Ti e para a tua família que bem merecem. Eu sei que não é fácil aguentar todo este tempo fora e tão longe , principalmente com as despesas de ordem financeira. Mas até nisso mostraste o quanto és humana e preferiste que nós colocassemos o nosso donativo nas caixinhas da casa Mc Donald em vez de abrires uma conta para Ti.
    Que Deus te abençõe FILIPA

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por mais uma etapa alcançada!!! Que tudo continue a correr pelo menos tão bem como até agora!!!

    ResponderEliminar
  5. Olé Filipa sou a mãe da Beatriz novamente,penso que já me respondeste, mas um estava com um virus no meu Hotmail e por lapso apaguei a tua mensagem sem a ler, se não for incomodo podias enviar novamente, obrigado.

    Beijinhos da Beatriz

    ResponderEliminar
  6. Bom dia,
    Espero que estejas bem, e que tenhas gostado da tua ginastica. O calor aqui também é muito, mas afinal estavamos todos ansiosos que termina-se o inverno, e assim a nossa vontade foi feita, bem vindo Verão.
    A tua historia ainda continua a fazer sucesso, é muito bom, não é?
    A Ciência farta-se de fazer estudos para doenças, e tu és um antidoto, natural que já fez melhorias em muitas pessoas, com conprovação cientifica. és mesmo boa.
    Um beijinho muito muito grande cheio de força para continuares a vencer e ajudar a quem precisa.
    Tia Nanda, já falta pouco para voltares as tuas origens, mais uma vez parabéns, pois o sucesso da Filipa também se deve a ti, grande mãe. (eu também não posso queixar-me da minha.)
    Susana, Marco, Alexandre.

    ResponderEliminar
  7. ola' filipa !
    vi todo este blog , vi o pograma "vida nova" tu e's sem duvida alguém com muita coragem !
    fiquei admirar-te tanto !
    parabens por essa coragem ,por esssa força , parabens por seres assim !
    beijinhos : )

    ResponderEliminar