domingo, 10 de maio de 2009

Domingo , 10 de Maio , 11h00m


2ª noite passada :D
O dia continua a começar cedinho com a toma (muito importante) da ciclosporina.
E lá tenho eu que me levantar e preparar também a colistina. E para quem me conhece bem sabe que em casa fazia tudo a dormir e era a maezinha ou o paizinho que faziam. Mas pronto só faço isso porque estou quase com 18 anos :D

E para não dizerem que não me vêm , hoje deixo-vos uma foto minha com os meus três amiguinhos de quarto :D
Só falta a máscara mesmo. Mas no meu quarto são as pessoas que põem para eu descansar um pouco.

Espero que gostem :D

23 comentários:

  1. QUE RICA PRENDA DE DOMINGO PRINCESA,QUE BOM,VER-TE COM OS PRÓPRIOS OLHOS E QUE CONTINUA A CORRER TUDO BEM,JINHOS PIONINHAS GRANDES BIGS....:O)

    ResponderEliminar
  2. TÁS LINDA FILIPA!CONTINUA ASSIM ,QUE LOGO LOGO TÁS EM CASA. A EDA DIZ QUE QUER UM PIJAMA IGUAL AO TEU!JÁ SABES COMO ELA É!TUDO IGUAL À FILIPA.BJS DA EDA E FAMILIA.

    ResponderEliminar
  3. que linda Lipinha ver uma foto destas logo pela manha poe toda a gente bem disposta...
    deixa que te diga que os teus tres amiguitos sao muito giros como tu :D
    beijinhos linda e viva o Trofense...
    Sara (catequese)

    ResponderEliminar
  4. Olá de novo minha linda!!
    Que linda foto, nem parece que foste operada, estás mesmo linda.
    Não tarda muito voltas para o norte,aqui é que é bom!!!!
    Beijos
    Rita Maia de Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Olá priminha :)
    Que bom vir aqui logo de manha e deparar-me com tão boas noticias e a tua foto :) :) tás com tão boa cara :) :) é assim mesmo valente :) tou muito muito contente por te ver novamente :)
    Beijinhos muito muito grandes

    Liliana Costa
    Helder

    ResponderEliminar
  6. OLA FILIPINHA ESTAS COM UM AR MUITO FIXE FORÇA LINDA BEIJINHOS PARA TI NÃO PARA OS MENINOS lol

    CONTINUA ASSIM FILIPINHA

    BEIJINHOS DE PAULO MENDES

    ResponderEliminar
  7. que bom ver te :))
    Pela tua carinha ve se que tas muito bem dispostinha!! Mas k menina forte!Assim é que é amiga!Um optimo domingo e um beijinho especial para ti fofinha3 :XD

    ResponderEliminar
  8. que linda a minha lipa :)
    que saudades rapariga :D

    ai o maroto do ar ainda nao saiu um!?!?

    vai ter que levar uma porrada entao xDD

    beijinho lipinha volta para ca ^^

    ResponderEliminar
  9. Olá Filipa.
    Estava aqui agora a olhar para ti estás linda. Não parece que passas-te por tanto sacrificio. Mas pelo que se vê está a valer todo o esforço. Filipa o que mais te posso dizer...continua com essa força com essa vontade de lutar.
    Beijinhos para ti para os teus pais e irmão

    Tia Gorete
    Tio Nel

    ResponderEliminar
  10. FILIPA ESTÁS UMA VERDADEIRA PRINCESA LINDA NEM PARECES QUE ESTÁS DE CLAUSURA HÁ UM MÊS JÁ AGORA ONDE COMPRAS-TE O PIJAMA POIS ESTÁ A FAZER SUCESSO UM BEIJINHO TAMBÉM PARA A EDA TUDO DE BOM ATÉ AO PRÓXIMO COMENTÁRIO ENFª CÉU

    ResponderEliminar
  11. Olá, está tudo bem? Espero que fiques boa rápido. Estou com muitas saudades tuas. Volta depressa.... Muitos beijinhos

    Diogo Araújo da Catequese - Sala 17

    ResponderEliminar
  12. é um prazer ver que está tudo a correr bem para ti!

    bjs

    és linda!parabens pela força que tens tido!

    ResponderEliminar
  13. Olá Filipa.

    Nem tenho palavras para dizer como tu estás.

    Linda pá.

    ResponderEliminar
  14. olá menina linda!
    o aspecto está óptimo e os teus companheiros são os simpáticos de sempre!
    têm de te arranjar uma máscara muito fashion para condizer contigo...
    bjs grande
    ( aproveito a boleia para mandar bjs para a Eda e pais )

    ResponderEliminar
  15. Ena ... que supresa!

    Fiquei colada à fotografia a vaguear em pensamentos...

    Continua a oferecer estes presentes...afinal tu demonstras ser uma Bonequinha Valente.

    beijinhos

    paulalima

    ResponderEliminar
  16. FORÇA FILIPA. És uma "menina" muito CORAJOSA. Tenho esta mania de visitar blogues, e vim parar ao teu, adorei e chorei ao lê-lo todo, não que a teu blogue seja "lamechas" não, pelo contrário é um livro que tu mais tarde poderás publicar, e podes ter a certeza que é uma lição de Vida muito bonita, ensina-nos a todos a Coragem que devemos ter e por vezes naõ temos.
    Bjo

    ResponderEliminar
  17. Que óptimo aspecto!! Até parece que não se passou nada!!!

    Continuação de uma excelente recuperação!

    ResponderEliminar
  18. Estás com óptimo aspecto e claro, com um look super giro!
    Se puderes, manda mais fotos para visualmente matar saudades.
    Bjs dos primos Rui, Sofia e Matilde

    ResponderEliminar
  19. Bem prima....olho para ti.,...e penso em tudo o q passaste,,,,o esforço....e vejo no teu sorriso que é como tu me disseste SABIAS Q VALIA A PENA!!! e VALEU!!! Estas optima cara laroca linda e alegre!!! Essa cara da minha chinesinha!
    tb gostava de te ir ver e ando a ver se consigo.... e tb te querioa dar 1 abraço mas ate tenho medo de te esmagar de tantas saudades!!!

    Quero q saibas q estas optima com mto bom aspecto e acima de tudo os teus olhos brilham pk estas bem e feliz!!! QUE BOM "ver-TE"!!!


    lembra-te todo o esforço que façamos na vida será recompensado!!!


    CONTINuA!!! em breve estaras a fazer a tao esperada viagem po NORTE!!!

    A proposito e por falar em NORTE nao sei se viste ontem mas:

    PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    OLÈ!!! OLÈ!!!!


    pronto xega!!!

    Beijokas


    Tita e Pedro

    PS: qd for ai levo-te 1 cachecol do FCP! XD XD

    ResponderEliminar
  20. Ouvi dizer que tiveste um miminho :) Visitas e tal :) Continua assim Lipinha. Beijoooo da prima

    ResponderEliminar
  21. LINDA PRIMINHA, ESTÁS OPTIMA!
    ADOREI VER-TE...
    CONTINUA ASSIM COM ESSE SORRISO LINDO!!!!!

    BEIJINHOS
    SANDRA
    FILIPE
    RUI PEDRO

    ResponderEliminar
  22. filipa adorei ver a tua foto, es uma menina mt linda , tens um sorriso encantador e os teus olhos são bem o espelho da tua FORÇA E CORAGEM
    uma beijoca da primata

    ResponderEliminar
  23. Força Filipa

    Todos os dias visito o teu "site" para ver a grande força de vida que demonstra teres.
    Desejos sinceros de uma franca recuperação e acredita que vais conseguir ultrapasar todas as fasquias da vida. FORÇA, E PRINCIPALMENTE ACREDITA........

    ResponderEliminar